Jump to content

sexo de um perola canela


Posts Recomendados

pessoal tenho um perola canela e ele já é adulto e provavelmente ja deve ter feito a muda de penas e continua com o perolado e vi que os machos perdem , será que ele na verdade é uma femea , preciso muito saber o sexo porque quero comprar outra pra fazer um casal , como posso saber o sexo da minha ave

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, EDR. disse:

Boa noite

Se vc diz que já é adulta e não perdeu o perolado pode ser sim uma fêmea.

Mas poste fotos dela para ver 

pronto olha ele ou ela aí 

ave.jpg

3 horas atrás, EDR. disse:

Boa noite

Se vc diz que já é adulta e não perdeu o perolado pode ser sim uma fêmea.

Mas poste fotos dela para ver 

mais de perto pra vc ver como o bico é cinza e o topete bem alto 

 

ABRE LOGO ESSA IMAGEM.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

É uma femea sim n perdeu nem um pouquinho o perolado.

Agr a minha q eu esperava ser uma femea, agr desconfio ser macho. Canta bastante kkkk

Ele esta iniciando a muda agr. E eu to.  Torcendo pra ser femea, pq ele formou casal cm um macho, ate entram no ninho juntos :o. Tem 6 meses

Alguém cm alguma opniao?

 

IMG_20180712_110830040_Easy-Resize.com.jpg

Editado por Bruna matos
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Bruna matos disse:

É uma femea sim n perdeu nem um pouquinho o perolado.

Agr a minha q eu esperava ser uma femea, agr desconfio ser macho. Canta bastante kkkk

Ele esta iniciando a muda agr. E eu to.  Torcendo pra ser femea, pq ele formou casal cm um macho, ate entram no ninho juntos :o. Tem 6 meses

Alguém cm alguma opniao?

 

IMG_20180712_110830040_Easy-Resize.com.jpg

ele está perdendo o perolado realmente é um macho , na proxima muda de penas o perolado deve sumir , tem certeza que o outro é macho , manda uma foto pra mim ver 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O outro é arlequim canela pra ter certeza do sexo é só com sexagem,  mais canta mt tbm. abre as asas pra esse perola ,  entra no ninho e chama la dentro kkkk

Eu comprei ele pra uma femea albina q não gosta de ninguem,  dpois de um tempo comprei esse perola e um cb silvestre filhotes sendo um casal. acabou qe desconfio Dos 2 ser machos.

E então eu to cm 3 machos e 1femea.  Vou ver se algum fica cm a albina, pra trocar ou vender um macho. E comprar uma femea.

Vou dxa Foto deles. @EDR.  @pamella04

IMG_20180714_154731541_Easy-Resize.com.jpg

20180304_084642_Easy-Resize.com.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Essa ou esse é Flay... Eu acho Que ela tem 5 ou seis meses pois a um mes mais ou menos esta trocando as penas... mas ainda não consigo ter certeza se é macho ou femea e se é perola canela mesmo pois não me lembro se se mais perolada ou não... ainda não mudou todas as penas mas caiu bastante já. Então gostaria de saber se é a Flay ou o Flay srsrsrs... se alguem souber eu agradeco! 

20190725_134844.png

As costas da ou do Flay está dessa forma... quero comprar um parceiro ou parceira para ela...É a minha bebezinha não canta mas parece tentar..

Photo_1564074746305.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Ainda não é possível saber o sexo. Lá por volta dos dez meses ela já terá passado pelas primeiras mudas de penas, e então, se estiver perdendo quase totalmente as pintinhas do perolado você poderá ter certeza que ela é macho, e se continuar pintadinha é fêmea.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...