pamella04 Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 Pessoal, tenho um calopsita femea e quero juntar com um macho que vou comprar pq ela ta muito sozinha , e antes quero saber como juntar os dois pra quando ele chegar dar tudo certo , dicas e tutoriais ajudarao muito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 30 minutos atrás, pamella04 disse: Pessoal, tenho um calopsita femea e quero juntar com um macho que vou comprar pq ela ta muito sozinha , e antes quero saber como juntar os dois pra quando ele chegar dar tudo certo , dicas e tutoriais ajudarao muito! Bom dia Procure uma calopsita já sexada para vc ter a certeza que é um macho. Deixe o em quarentena afastado da sua para ter a certeza de que a ave não está com alguma doença. Após a quarentena deixe as gaiolas próximas e com supervisão soltas juntas se vc ver que estão se dando bem deixe as juntas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 17 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 3 minutos atrás, EDR. disse: Bom dia Procure uma calopsita já sexada para vc ter a certeza que é um macho. Deixe o em quarentena afastado da sua para ter a certeza de que a ave não está com alguma doença. Após a quarentena deixe as gaiolas próximas e com supervisão soltas juntas se vc ver que estão se dando bem deixe as juntas. obrigado pela dica! vou pegar daquelas mutaçoes em que o macho é visivelmente diferente da femea assim nao erro , pretendo pegar um que já seja adulto pra nao ter erro pois muitas mutaçoes o macho é igual a femea quando sao jovens . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.