pamella04 Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Pessoal, tenho um calopsita femea e quero juntar com um macho que vou comprar pq ela ta muito sozinha , e antes quero saber como juntar os dois pra quando ele chegar dar tudo certo , dicas e tutoriais ajudarao muito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 30 minutos atrás, pamella04 disse: Pessoal, tenho um calopsita femea e quero juntar com um macho que vou comprar pq ela ta muito sozinha , e antes quero saber como juntar os dois pra quando ele chegar dar tudo certo , dicas e tutoriais ajudarao muito! Bom dia Procure uma calopsita já sexada para vc ter a certeza que é um macho. Deixe o em quarentena afastado da sua para ter a certeza de que a ave não está com alguma doença. Após a quarentena deixe as gaiolas próximas e com supervisão soltas juntas se vc ver que estão se dando bem deixe as juntas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pamella04 Posted July 17, 2018 Author Share Posted July 17, 2018 3 minutos atrás, EDR. disse: Bom dia Procure uma calopsita já sexada para vc ter a certeza que é um macho. Deixe o em quarentena afastado da sua para ter a certeza de que a ave não está com alguma doença. Após a quarentena deixe as gaiolas próximas e com supervisão soltas juntas se vc ver que estão se dando bem deixe as juntas. obrigado pela dica! vou pegar daquelas mutaçoes em que o macho é visivelmente diferente da femea assim nao erro , pretendo pegar um que já seja adulto pra nao ter erro pois muitas mutaçoes o macho é igual a femea quando sao jovens . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts