sylvia_2018 Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 43 minutos atrás, sylvia_2018 disse: Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. Pegar outra calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 2 horas atrás, sylvia_2018 disse: Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. Isso já aconteceu comigo, só q a fêmea morreu, foquei com medo dele não aceita outra pq já estavam a 3 anos juntos, mais decidir ariscar, comprei uma fêmea da mesma mutação e já adulta pra ele aceita mais fácil, com um mês juntos já estavam até cruzando, o meu no tempo q ele ficou sozinho não parecia q ele tava mto triste, mais preferi não arisca dele começa a sentir MTA falta dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 5 horas atrás, sylvia_2018 disse: Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. Arruma outra fêmea, eles costumam aceitar. De preferência adulta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 6 horas atrás, sylvia_2018 disse: Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. A gente fica com dó de cortar as asas e o resultado é sempre esse, já perdi calopsita assim, agora o jeito é comprar outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 15 minutos atrás, Ruz disse: A gente fica com dó de cortar as asas e o resultado é sempre esse, já perdi calopsita assim, agora o jeito é comprar outra. e é por isso q n me canso de falar q calopsita solta, sem um espaço apropriado, só com supervisão. é triste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.