Jump to content

Macho ficou sozinho. E agora?!

sylvia_2018

Posts Recomendados

Pessoal, me ajudem!

Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... 

Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. 

Por favor me ajudem. Obrigada.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

43 minutos atrás, sylvia_2018 disse:

Pessoal, me ajudem!

Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... 

Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. 

Pegar outra calopsita

Link para compartilhar

2 horas atrás, sylvia_2018 disse:

Pessoal, me ajudem!

Isso já aconteceu comigo, só q a fêmea morreu, foquei com medo dele não aceita outra pq já estavam a 3 anos juntos, mais decidir ariscar, comprei uma fêmea da mesma mutação e já adulta pra ele aceita mais fácil, com um mês juntos já estavam até cruzando, o meu no tempo q ele ficou sozinho não parecia q ele tava mto triste, mais preferi não arisca dele começa a sentir MTA falta dela.

Link para compartilhar

5 horas atrás, sylvia_2018 disse:

Pessoal, me ajudem!

Arruma outra fêmea, eles costumam aceitar. De preferência adulta.

Link para compartilhar

6 horas atrás, sylvia_2018 disse:

Pessoal, me ajudem!

A gente fica com dó de cortar as asas e o resultado é sempre esse, já perdi calopsita assim, agora o jeito é comprar outra.

Link para compartilhar

15 minutos atrás, Ruz disse:

A gente fica com dó de cortar as asas e o resultado é sempre esse, já perdi calopsita assim, agora o jeito é comprar outra.

e é por isso q n me canso de falar q calopsita solta, sem um espaço apropriado, só com supervisão. é triste

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.