sylvia_2018 Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 43 minutos atrás, sylvia_2018 disse: Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. Pegar outra calopsita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted July 17, 2018 Share Posted July 17, 2018 2 horas atrás, sylvia_2018 disse: Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. Isso já aconteceu comigo, só q a fêmea morreu, foquei com medo dele não aceita outra pq já estavam a 3 anos juntos, mais decidir ariscar, comprei uma fêmea da mesma mutação e já adulta pra ele aceita mais fácil, com um mês juntos já estavam até cruzando, o meu no tempo q ele ficou sozinho não parecia q ele tava mto triste, mais preferi não arisca dele começa a sentir MTA falta dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 5 horas atrás, sylvia_2018 disse: Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. Arruma outra fêmea, eles costumam aceitar. De preferência adulta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 6 horas atrás, sylvia_2018 disse: Pessoal, me ajudem! Tenho um casal de calopsita ha 6 anos juntos, ja tiveram filhotes e formam o casal mais q perfeito. Hoje a fêmea fugiu e escapou por um espaço minimo da janela, estou arrasada e o macho ficou sozinho. Ele parece bem, está até cantando... Como eles são monogamicos quero saber o q eu posso fazer para aliviar a dor dele e ele n vir a falecer ou ficar doente por sentir falta da fêmea. Por favor me ajudem. Obrigada. A gente fica com dó de cortar as asas e o resultado é sempre esse, já perdi calopsita assim, agora o jeito é comprar outra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 15 minutos atrás, Ruz disse: A gente fica com dó de cortar as asas e o resultado é sempre esse, já perdi calopsita assim, agora o jeito é comprar outra. e é por isso q n me canso de falar q calopsita solta, sem um espaço apropriado, só com supervisão. é triste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts