099saturn Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 Sempre quando eu vou dormir eu coloco minha calopsita no quarto, daí hoje eu deixei ela a noite na sala e antes de dormir coloquei ela no quarto como de costume e quando desliguei a luz ela começou a bater a asa do nada, daí eu liguei o flash desesperado na gaiola dela e ela tava normal só que batendo as asas aí ela parou, agora desliguei o flash e tentei dormir de novo. obs;; isso já aconteceu uma vez e já faz um tempo, mas antes de eu ligar a luz ela parou! isso pode ser considerado pânico noturno?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted July 21, 2018 Share Posted July 21, 2018 Pânico noturno é quando se assustam e se debatem na gaiola, se ela ficou quietinha no poleiro só batendo asa isso não é pânico noturno. Se ela fica tipo com a cabeça abaixada e batendo asa, ela tá querendo mostra que ela q manda na gaiola e q vc esta incomodando kkkk , eu tinha uma fêmea que tbm tinha esse comportamento, mais é normal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts