099saturn Postado 21 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2018 Gente, faz quase um mês que tenho minha calopsita e dou essa mistura de sementes aqui. E eu lembrei de alguns vídeos falando que não era bom a calospita comer sempre a mesma coisa, daí fiquei na dúvida, o que eu posso adicionar na alimento dela para "suprir" ela? 1 minuto atrás, 099saturn disse: Gente, faz quase um mês que tenho minha calopsita e dou essa mistura de sementes aqui. E eu lembrei de alguns vídeos falando que não era bom a calospita comer sempre a mesma coisa, daí fiquei na dúvida, o que eu posso adicionar na alimento dela para "suprir" ela? Eu também percebi que as bochechas dela ficou num tom bem mais fraco que era, também começou a crescer umas penas brancas nelas (nas bochechas) é por causa da alimentação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 21 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2018 Vc pode dar tbm ração estrusada, tem várias marcas boas como megazzo, nutropica, reino das aves etc, ovo cozido, farinhada de ovos, frutas , legumes e verduras. Como ela só come o mix pode ser que demore um pouco pra aceitar outros alimentos, mais com insistência vc consegue. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2018 Não gosto de mix de sementes que vem com girassol, normalmente dou ração extrusada ou sementes da nutrópica ou Megazoo, além dos produtos citados pela colega Natália Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.