Jump to content

Essa ração é boa?


099saturn

Posts Recomendados

Gente, faz quase um mês que tenho minha calopsita e dou essa mistura de sementes aqui. E eu lembrei de alguns vídeos falando que não era bom a calospita comer sempre a mesma coisa, daí fiquei na dúvida, o que eu posso adicionar na alimento dela para "suprir" ela?

 

mistura-de-sementes-para-calopsita-periq

 

1 minuto atrás, 099saturn disse:

Gente, faz quase um mês que tenho minha calopsita e dou essa mistura de sementes aqui. E eu lembrei de alguns vídeos falando que não era bom a calospita comer sempre a mesma coisa, daí fiquei na dúvida, o que eu posso adicionar na alimento dela para "suprir" ela?

 

mistura-de-sementes-para-calopsita-periq

 

Eu também percebi que as bochechas dela ficou num tom bem mais fraco que era, também começou a crescer umas penas brancas nelas (nas bochechas) é por causa da alimentação?

Link para compartilhar
Share on other sites

images.jpeg.44887a5bf87a1ef33a0f82d483be2839.jpegVc pode dar tbm ração estrusada, tem várias marcas boas como megazzo, nutropica, reino das aves etc, ovo cozido, farinhada de ovos, frutas , legumes e verduras. Como ela só come o mix pode ser que demore um pouco pra aceitar outros alimentos, mais com insistência vc consegue.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...