Jump to content

Calopsita batendo na companheira


Amanda Alcântara

Posts Recomendados

Olá Boa tarde, tenho uma dúvida, minha calopsita e macho e tem quase 1 ano, e a quase um mês comprei uma companheira para ele, ela tem 8 meses , mas estou com dúvida se e fêmea, pois coloquei eles em um viveiro e com uma caixinha, só que ele não deixa ela se aproxima do ninho e quando ela chega perto ele fica agressivo e bica ela, só ele que está arrumando o ninho, não sei o que fazer, eles são meus primeiros passarinhos.

Desde já agradeço a ajuda

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, Amanda Alcântara disse:

Olá Boa tarde, tenho uma dúvida, minha calopsita e macho e tem quase 1 ano, e a quase um mês comprei uma companheira para ele, ela tem 8 meses , mas estou com dúvida se e fêmea, pois coloquei eles em um viveiro e com uma caixinha, só que ele não deixa ela se aproxima do ninho e quando ela chega perto ele fica agressivo e bica ela, só ele que está arrumando o ninho, não sei o que fazer, eles são meus primeiros passarinhos.

Desde já agradeço a ajuda

Boa tarde

Retire o ninho sua suposta fêmea é muito nova para procriação.

E vc devia ter feito a quarentena dessa ave e aos poucos ir ambientando as duas com supervisão.

 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Coloque foto do casal, dependendo da mutação da pra saber o sexo, vc tbm pode fazer o exame de sexagem pra saber se são mesmo um macho e uma fêmea.

Deixe eles mais tempo juntos antes de colocar um ninho, ainda está cedo.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...