GabrielLoura Postado 26 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 Minha calipsita abandonou o ninho e logo dps eu meio que "obriguei" ela a voltar pro ninho indo com a mão por dentro da gaiola e ela nao saiu de la. No outro dia ela estava fora de novo e nao queria voltar, tentei fazer uma chocadeira e meio que deu certo. Depois de um tempo pensando os ovinhos ficaram uns 2 dias sem chocar e mesmo assim eu continuei ... desisti de tentar pq nao estava mais acreditando que estariam vivos e abri um ovo pra tentar descobrir o motivo da morte e o filhote ESTAVA VIVO não sei como ... continuo com eles na chocadeira ? boto no ninho e tento "obrigar" a chocar ? Não sei o que fazer estou muito desesperado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 26 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 (editado) Creio eu q se eles abandonou não vão entrar mais ainda mas q vc já tirou os ovos deles... Se vc fez a chocadeira continua com ela até os bichinhos cmç a nascer... E fique atento quando nascer , vai ter q ter tempo pq é bem trabalhoso cuida deles desdessa idade , mas se vc os ama e quer fazer eles viver.. vc consegue , e nunca mais abra um ovo , se vc quer saber se estar vivo.. lava sua mão..esquenta ela tipo passando a mão uma na outra é pega o ovo e põe contra a luz do celular(o flash), caso esteja vivo vc conseguirá ver ele se movendo dentro... Coitadinho não abra mais não!!!! Boa sorte e nos mantém com notícias Editado 26 de Julho de 2018 por Deh31Dih 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielLoura Postado 29 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2018 Obrigado. Pode ter certeza que nunca mais farei isso. Já nasceram 2 e faltam 2 e me parecem bem sem nenhum problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 Que ótimo , boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.