Jump to content

Calopsita abandona o ninho


GabrielLoura

Posts Recomendados

Minha calipsita abandonou o ninho e logo dps eu meio que "obriguei" ela a voltar pro ninho indo com a mão por dentro da gaiola e ela nao saiu de la. No outro dia ela estava fora de novo e nao queria voltar, tentei fazer uma chocadeira e meio que deu certo. Depois de um tempo pensando os ovinhos ficaram uns 2 dias sem chocar e mesmo assim eu continuei ... desisti de tentar pq nao estava mais acreditando que estariam vivos e abri um ovo pra tentar descobrir o motivo da morte e o filhote ESTAVA VIVO não sei como ... continuo com eles na chocadeira ? boto no ninho e tento "obrigar" a chocar ? Não sei o que fazer estou muito desesperado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Creio eu q se eles abandonou não vão entrar mais ainda mas q vc já tirou os ovos deles... Se vc fez a chocadeira continua com ela até os bichinhos cmç a nascer... E fique atento quando nascer , vai ter q ter tempo pq é bem trabalhoso cuida deles desdessa idade , mas se vc os ama e quer fazer eles viver.. vc consegue , e nunca mais abra um ovo , se vc quer saber se estar vivo.. lava sua mão..esquenta ela tipo passando a mão uma na outra é pega o ovo e põe contra a luz do celular(o flash),  caso esteja vivo vc conseguirá ver ele se movendo dentro... Coitadinho não abra mais não!!!!

Boa sorte e nos mantém com notícias

Editado por Deh31Dih
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...