Rodrigo :) Postado 27 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2018 Olá pessoal Ontem nasceu o último filhote de três ovinhos, infelizmente os pais acabaram jogando um sem querer da gaiola kkkk Pela primeira vez saíram dois branquinhos, geralmente amarelos e um branco kkkk Sei que não vão ser albino kkkk pela mutação dos pais, quero que cresçam logo 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 27 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2018 qual a cor dos olhos? se for vermelho é albino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 31 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 Ainda não abriram os olhinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 a cor da membrana eu falo se for preta é cb normal agora se for rosa é albino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 parecem ser cb normal membrana preta qual a mutação dos pais?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 27 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2018 @Rodrigo :) como estão seus bebês? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.