Rodrigo :) Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Olá pessoal Ontem nasceu o último filhote de três ovinhos, infelizmente os pais acabaram jogando um sem querer da gaiola kkkk Pela primeira vez saíram dois branquinhos, geralmente amarelos e um branco kkkk Sei que não vão ser albino kkkk pela mutação dos pais, quero que cresçam logo 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 qual a cor dos olhos? se for vermelho é albino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo :) Posted July 31, 2018 Author Share Posted July 31, 2018 Ainda não abriram os olhinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 a cor da membrana eu falo se for preta é cb normal agora se for rosa é albino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Shoiti Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 parecem ser cb normal membrana preta qual a mutação dos pais?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamila lirio Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 @Rodrigo :) como estão seus bebês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts