patrickcortes Postado 28 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2018 Bom dia, vou ter um casal de calopsita, Um albina e outra cara branca, estou no processo da sexagem para saber ainda, mas quais poderão ser os filhotes ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 Em 28/07/2018 at 12:30, patrickcortes disse: Bom dia, vou ter um casal de calopsita, Um albina e outra cara branca, estou no processo da sexagem para saber ainda, mas quais poderão ser os filhotes ?? Bem, se o macho for o "albino", nascerão filhotes fêmeas "albinas" e machos Cara Branca. Se o Cara Branca for o macho, e ele não portar o ino, nascerão filhotes machos e fêmeas Cara Branca. Caso ele porte ino, nascerão filhotes "Albinos" e Cara Branca, de ambos os sexos. Mas podem vir surpresas também, a depender do que o macho portar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
patrickcortes Postado 1 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2018 A valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nephiLynn Postado 5 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2018 (editado) Eu tenho uma dúvida semelhante, pois a minha calopsita é prata. Queria por ela com albino. Mas eu não sei como serão os filhotes Editado 5 de Agosto de 2018 por nephiLynn Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.