patrickcortes Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Bom dia, vou ter um casal de calopsita, Um albina e outra cara branca, estou no processo da sexagem para saber ainda, mas quais poderão ser os filhotes ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Em 28/07/2018 at 12:30, patrickcortes disse: Bom dia, vou ter um casal de calopsita, Um albina e outra cara branca, estou no processo da sexagem para saber ainda, mas quais poderão ser os filhotes ?? Bem, se o macho for o "albino", nascerão filhotes fêmeas "albinas" e machos Cara Branca. Se o Cara Branca for o macho, e ele não portar o ino, nascerão filhotes machos e fêmeas Cara Branca. Caso ele porte ino, nascerão filhotes "Albinos" e Cara Branca, de ambos os sexos. Mas podem vir surpresas também, a depender do que o macho portar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
patrickcortes Posted August 1, 2018 Author Share Posted August 1, 2018 A valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nephiLynn Posted August 5, 2018 Share Posted August 5, 2018 (edited) Eu tenho uma dúvida semelhante, pois a minha calopsita é prata. Queria por ela com albino. Mas eu não sei como serão os filhotes Edited August 5, 2018 by nephiLynn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts