Isah Souza°• Postado 29 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2018 Olá gente,bom dia,tarde ou noite,meu bebê chamado Biscoito tem um mês, chegou ontem. Ele é uma graça, super manso e carinhoso, mais hoje de manhã dei papinha para ele mesmo já tendo um mês porque ele não estava se alimentando direito, depois disso, quando era à tarde, ele começou a "rosnar"! Eu pego ele, faço carinho, pego no ombro e nada, aí eu pego o pote de comido e ofereço a ele, então ele come e fica quieto por um tempo.Ele também aquieta quando eu saio do quarto e deixo ele relaxar, mais quando eu faço isso ele começar a piar parecendo que está chorando e indo de um lado e para o outro na gaiola, me ajudem o que pode ser!? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 1 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2018 (editado) Em 29/07/2018 at 18:13, Isah Souza°• disse: Olá gente,bom dia,tarde ou noite,meu bebê chamado Biscoito tem um mês, chegou ontem. Ele é uma graça, super manso e carinhoso, mais hoje de manhã dei papinha para ele mesmo já tendo um mês porque ele não estava se alimentando direito, depois disso, quando era à tarde, ele começou a "rosnar"! Eu pego ele, faço carinho, pego no ombro e nada, aí eu pego o pote de comido e ofereço a ele, então ele come e fica quieto por um tempo.Ele também aquieta quando eu saio do quarto e deixo ele relaxar, mais quando eu faço isso ele começar a piar parecendo que está chorando e indo de um lado e para o outro na gaiola, me ajudem o que pode ser!? Ele é ainda considerado filhote. Rosnar faz parte dele estar pedindo comida. Ele na verdade chora para ser alimentado como bebê. Ele anda de um lado para o outro porque adotou você como dono. Quando você sai, ele fica “desesperado”. Editado 1 de Agosto de 2018 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VERNER KAHL Postado 3 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2020 Bom dia. Minhas calopsitas chocaram 6 ovos. Só nasceu 1 filhote que está com 14 dias. De ontem pra cá ele rosna pra mãe. Faz um barulho bem forte. Mas ele está bem grandão. A mãe grita entra no ninho e sai. O macho eu ouvi alimentar o bebê mas a mãe desde ontem acho que não. Será que o bebê tem medo da mãe? E outra hoje o casal acasalou denovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.