Jump to content

Calopsita de um mês "rosnando"

Isah Souza°•

Recommended Posts

Olá gente,bom dia,tarde ou noite,meu bebê chamado Biscoito tem um mês, chegou ontem. Ele é uma graça, super manso e carinhoso, mais hoje de manhã dei papinha para ele mesmo já tendo um mês porque ele não estava se alimentando direito, depois disso, quando era à tarde, ele começou a "rosnar"! Eu pego ele, faço carinho, pego no ombro e nada, aí eu pego o pote de comido e ofereço a ele, então ele come e fica quieto por um tempo.Ele também aquieta quando eu saio do quarto e deixo ele relaxar, mais quando eu faço isso ele começar a piar parecendo que está chorando e indo de um lado e para o outro na gaiola, me ajudem o que pode ser!?

Em 29/07/2018 at 18:13, Isah Souza°• disse:

Olá gente,bom dia,tarde ou noite,meu bebê chamado Biscoito tem um mês, chegou ontem. Ele é uma graça, super manso e carinhoso, mais hoje de manhã dei papinha para ele mesmo já tendo um mês porque ele não estava se alimentando direito, depois disso, quando era à tarde, ele começou a "rosnar"! Eu pego ele, faço carinho, pego no ombro e nada, aí eu pego o pote de comido e ofereço a ele, então ele come e fica quieto por um tempo.Ele também aquieta quando eu saio do quarto e deixo ele relaxar, mais quando eu faço isso ele começar a piar parecendo que está chorando e indo de um lado e para o outro na gaiola, me ajudem o que pode ser!?

Ele é ainda considerado filhote. Rosnar faz parte dele estar pedindo comida. Ele na verdade chora para ser alimentado como bebê. Ele anda de um lado para o outro porque adotou você como dono. Quando você sai,  ele fica “desesperado”.

Edited by MJujulieta

• 1 year later...

Bom dia. Minhas calopsitas chocaram 6 ovos. Só nasceu 1 filhote que está com 14 dias. De ontem pra cá ele rosna pra mãe. Faz um barulho bem forte. Mas ele está bem grandão. A mãe grita entra no ninho e sai. O macho eu ouvi alimentar o bebê mas a mãe desde ontem acho que não. Será que o bebê tem medo da mãe? E outra hoje o casal acasalou denovo.