Jump to content

Calopsita bebê "rosnando", me ajudem!


Isah Souza°•

Posts Recomendados

Olá gente,bom dia,tarde ou noite,meu bebê chamado Biscoito tem um mês, chegou ontem. Ele é uma graça, super manso e carinhoso, mais hoje de manhã dei papinha para ele mesmo já tendo um mês porque ele não estava se alimentando direito, depois disso, quando era à tarde, ele começou a "rosnar"! Eu pego ele, faço carinho, pego no ombro e nada, aí eu pego o pote de comido e ofereço a ele, então ele come e fica quieto por um tempo.Ele também aquieta quando eu saio do quarto e deixo ele relaxar, mais quando eu faço isso ele começar a piar parecendo que está chorando e indo de um lado e para o outro na gaiola, me ajudem o que pode ser!?

Link para compartilhar
Share on other sites

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiPl46r5sXcAhVEFJAKHcbhA3gQxa8BCCwwBA&usg=AOvVaw0VTJzWxrN8ZFOD4xbU2nov

Se o barulho q ele fizer for igual a calopsita desse vídeo ele está pedindo papinha , provavelmente está com fome ou fazendo manha mesmo kkk, se ele já come bem sozinho não precisa dar a papinha

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Isah Souza°• disse:

Muito obrigada Natália J! É assim mesmo rsrsrs. Ele  come sozinho,mais não direito, come pouco e devagar e ainda joga a fomida pra fora do pote kkk Devo dar a papinha?

Eu no seu lugar daria só uma vez no final do dia, apenas uma semana já é o suficiente pra ele já começa a comer melhor as sementes

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...