Isah Souza°• Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Olá gente,bom dia,tarde ou noite,meu bebê chamado Biscoito tem um mês, chegou ontem. Ele é uma graça, super manso e carinhoso, mais hoje de manhã dei papinha para ele mesmo já tendo um mês porque ele não estava se alimentando direito, depois disso, quando era à tarde, ele começou a "rosnar"! Eu pego ele, faço carinho, pego no ombro e nada, aí eu pego o pote de comido e ofereço a ele, então ele come e fica quieto por um tempo.Ele também aquieta quando eu saio do quarto e deixo ele relaxar, mais quando eu faço isso ele começar a piar parecendo que está chorando e indo de um lado e para o outro na gaiola, me ajudem o que pode ser!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwiPl46r5sXcAhVEFJAKHcbhA3gQxa8BCCwwBA&usg=AOvVaw0VTJzWxrN8ZFOD4xbU2nov Se o barulho q ele fizer for igual a calopsita desse vídeo ele está pedindo papinha , provavelmente está com fome ou fazendo manha mesmo kkk, se ele já come bem sozinho não precisa dar a papinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isah Souza°• Posted July 30, 2018 Author Share Posted July 30, 2018 Muito obrigada Natália J! É assim mesmo rsrsrs. Ele come sozinho,mais não direito, come pouco e devagar e ainda joga a fomida pra fora do pote kkk Devo dar a papinha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 5 horas atrás, Isah Souza°• disse: Muito obrigada Natália J! É assim mesmo rsrsrs. Ele come sozinho,mais não direito, come pouco e devagar e ainda joga a fomida pra fora do pote kkk Devo dar a papinha? Eu no seu lugar daria só uma vez no final do dia, apenas uma semana já é o suficiente pra ele já começa a comer melhor as sementes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts