pamella04 Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 Venho percebendo que meu filho bilisca as proprias fezes ,mesmo ele comendo sementes com legumes e farinhada .nao é tedio pq ele sempre brinca com os brinquedos da gaiola e saí pra fora ,mas sempre vai lá e começa a comer as fezes que sobraram! , porfavor alguem me dá uma LUZ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 Olá Pamella! Eu já tive episódios assim com meu Nicko. Esse comportamento pode ser falta de alguma vitamina no organismo deles. O primeiro cuidado é manter a gaiola bem limpa, se você tem o hábito de limpar uma vez ao dia, limpe duas vezes ou mais enquanto ele apresentar esse comportamento. Você deve oferecer alimentos como brócolis, couve, ovos e principalmente milho verde. Além disso compre uma vitamina que você dilui em água (eu uso o Avitrin, duas ou três gotinhas diluídas em água, sendo que o pote deve ser higienizado todos os dias) por 10 ou 15 dias, necessário fazer um tratamento. Logo sua Calo vai voltar ao normal e não vai mais apresentar esse comportamento. Espero notícias do seu filho . Espero ter ajudado. Abraços, Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 31 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 6 horas atrás, Ninha disse: Olá Pamella! Eu já tive episódios assim com meu Nicko. Esse comportamento pode ser falta de alguma vitamina no organismo deles. O primeiro cuidado é manter a gaiola bem limpa, se você tem o hábito de limpar uma vez ao dia, limpe duas vezes ou mais enquanto ele apresentar esse comportamento. Você deve oferecer alimentos como brócolis, couve, ovos e principalmente milho verde. Além disso compre uma vitamina que você dilui em água (eu uso o Avitrin, duas ou três gotinhas diluídas em água, sendo que o pote deve ser higienizado todos os dias) por 10 ou 15 dias, necessário fazer um tratamento. Logo sua Calo vai voltar ao normal e não vai mais apresentar esse comportamento. Espero notícias do seu filho . Espero ter ajudado. Abraços, Ninha* Muito obrigado vou comprar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Bom dia Pamela... E aí, seu filho apresentou mudança de comportamento? Abraços, Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.