Jump to content

Calopsita comendo fezes AJUDA!


pamella04

Posts Recomendados

Venho percebendo que meu filho bilisca as proprias fezes ,mesmo ele comendo sementes com legumes e farinhada .nao é tedio pq ele sempre brinca com os brinquedos da gaiola e saí pra fora ,mas sempre vai lá e começa a comer as fezes que sobraram! , porfavor alguem me dá uma LUZ!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Pamella!

Eu já tive episódios assim com meu Nicko. Esse comportamento pode ser falta de alguma vitamina no organismo deles.

O primeiro cuidado é manter a gaiola bem limpa, se você tem o hábito de limpar uma vez ao dia, limpe duas vezes ou mais enquanto ele apresentar esse comportamento.

Você deve oferecer alimentos como brócolis, couve, ovos e principalmente milho verde. Além disso compre uma vitamina que você dilui em água (eu uso o Avitrin, duas ou três gotinhas diluídas em água, sendo que o pote deve ser higienizado todos os dias) por 10 ou 15 dias, necessário fazer um tratamento. Logo sua Calo vai voltar ao normal e não vai mais apresentar esse comportamento.

Espero notícias do seu filho xD.

Espero ter ajudado.

Abraços, Ninha*

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Ninha disse:

Olá Pamella!

Eu já tive episódios assim com meu Nicko. Esse comportamento pode ser falta de alguma vitamina no organismo deles.

O primeiro cuidado é manter a gaiola bem limpa, se você tem o hábito de limpar uma vez ao dia, limpe duas vezes ou mais enquanto ele apresentar esse comportamento.

Você deve oferecer alimentos como brócolis, couve, ovos e principalmente milho verde. Além disso compre uma vitamina que você dilui em água (eu uso o Avitrin, duas ou três gotinhas diluídas em água, sendo que o pote deve ser higienizado todos os dias) por 10 ou 15 dias, necessário fazer um tratamento. Logo sua Calo vai voltar ao normal e não vai mais apresentar esse comportamento.

Espero notícias do seu filho xD.

Espero ter ajudado.

Abraços, Ninha*

Muito obrigado vou comprar!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...