patrickcortes Postado 1 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2018 Bom dia, eu vejo varias pessoas levando suas aves para tomar sol logo cedo, eu gostaria de saber qual a importância , se tem algum beneficio ou maleficio para as nossas calopsitas e qual horário melhor para fazer isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 Em 01/08/2018 at 08:08, patrickcortes disse: Bom dia, eu vejo varias pessoas levando suas aves para tomar sol logo cedo, eu gostaria de saber qual a importância , se tem algum beneficio ou maleficio para as nossas calopsitas e qual horário melhor para fazer isso Bom dia O sol irá produzir a vitamina d em sua ave e com isso ela pode absorver melhor outra vitaminas dos alimentos dados para ela exemplo o cálcio. Deixe a tomar sol na parte da manhã deixando a gaiola onde possa ter sol e sombra deixando a parte onde tem a comida e água na sombra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
patrickcortes Postado 3 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2018 Ok muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.