patrickcortes Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 Bom dia, eu vejo varias pessoas levando suas aves para tomar sol logo cedo, eu gostaria de saber qual a importância , se tem algum beneficio ou maleficio para as nossas calopsitas e qual horário melhor para fazer isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Em 01/08/2018 at 08:08, patrickcortes disse: Bom dia, eu vejo varias pessoas levando suas aves para tomar sol logo cedo, eu gostaria de saber qual a importância , se tem algum beneficio ou maleficio para as nossas calopsitas e qual horário melhor para fazer isso Bom dia O sol irá produzir a vitamina d em sua ave e com isso ela pode absorver melhor outra vitaminas dos alimentos dados para ela exemplo o cálcio. Deixe a tomar sol na parte da manhã deixando a gaiola onde possa ter sol e sombra deixando a parte onde tem a comida e água na sombra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
patrickcortes Posted August 3, 2018 Author Share Posted August 3, 2018 Ok muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts