Jump to content

Apresentaçao e uma duvida grandona ♡


Aninha Vianna

Posts Recomendados

Olá, me chamo Ana e tenho uma calopsita chamada Tobias. Tobias é femea. Femea? Sim, femea. Minha amiga comprou ela quando ainda era filhote e achou que fosse um macho entao pos o nome de tobias, mas o tempo passou e um belo dia tobias pos um ovo. Entao descobriram que era femea. Alguns anos se passaram e minha amiga ganhou uma gatinha e essa gata sempre queria atacar a gaiola de tobias entao ela me deu a calopsita. Agora tobias tem 5 anos e sempre viveu sozinha. Tenho ela há 4 meses e ela ja me ama assim como eu amo ela. E agora que vem minha duvida. Dizem que é dificil uma calopsita se acostumar com outra depois de tanto tempo vivendo só mas eu gostaria muito de comprar um macho pra viver com ela alem de que acho o canto deles maravilhoso. E entao? Devo comprar? Voces que passaram pelo mesmo que eu, a calopsita se acostumou? Agradeço desde ja 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, Natália J disse:

Acho q não custa nada tentar se não se acostumarem vc pode deixar ele em uma gaiola separadas por uns meses e depois juntar

Exatamente, deixe em gaiolas separadas e vá juntando aos pouquinhos para irem se conhecendo, e quando comprar tenha certeza de que se trata de um macho , prefêrencia com sexagem .

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.