Jump to content

Tito apaixonado


Helena Steinhaus

Posts Recomendados

IMG_20180605_225800966.jpg.c7ff66f84592a77d93c42927b272595e.jpgFará três semanas que decici comprar uma companhia para meu Tito, o achei, cuidei e adotei, estava com uma infestação de vermes. Sou nova em relação ao comportamentos deles.

Janis Joplin tem três meses, a dois dias aqui está muito frio, a gaiola fica coberta mesmo de dia, eles tem acesso livre de dia no quarto trancado...  Mas ele dá impressão que não a deixa sair, fica tipo um guarda na saída da gaiola... ela tem asas cortadas, ele passa maior parte do tempo aonde ela está. 

Será que apaixonou???? Peguei ela hoje para sair da gaiola, veio atrás...  Percebo que a dois dias está extremamente protetor

 no primeiro dia que liberei eles para conviveo, ficou com cara de feliz desde então e pede cafuné para ela. Eu como sempre fico em segundo plano, nem posso dar uma pegadinha, cafuné nunca pediu ou deixou.

Ele respeita ela, rolou umas bicadas pelo pote maior, mas ela ganha, ele cede. 

Editado por Helena Steinhaus
Foto
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom que ele gostou dela tão rápido, provavelmente a gaiola tampada tá fazendo ele fica mais protetor por acha q está na época de reprodução, o ambiente da gaiola mais escuro lembra um ninho isso é super normal. Só tome cuidado para ele não fica estressado querendo chocar pq ela ainda é nova

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...