Cacau Postado 2 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 Bom Dia Minha calopsita caiu ontem a noite e não está mais mexendo o pezinho, ela com a ajuda do bico tenta se locomover. Estou muito preocupada, ela mexe com o bico no pezinho, puxa os dedinhos, mas não apoia e não mexe ele To com medo por que aqui na minha região não tem veterinário que lida com passarinho, todos falam que só lidam com gatos e cachorros. Alguém pode me ajudar, estou assustada por que ela é super ativa e quer fazer tudo o que sempre fez que é andar pra la e pra cá. Posso dar algum remédio para dor?? alguém que já passou por isso que pode me ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 4 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2018 (editado) Como ela está hoje?. Geralmente em acidentes assim, as calopsitas momentaneamente param de apoiar o pé e ficam com o pé apoiado como se fossem dormir. Não podemos medicar. Editado 4 de Agosto de 2018 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mih vieira Postado 4 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2018 Boa noite, já aconteceu com a minha calopsita. Ficou o dia inteiro sem apoiar o pezinho, mas no outro dia já tava boa. Não é aconselhável dar remédio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.