Cacau Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Bom Dia Minha calopsita caiu ontem a noite e não está mais mexendo o pezinho, ela com a ajuda do bico tenta se locomover. Estou muito preocupada, ela mexe com o bico no pezinho, puxa os dedinhos, mas não apoia e não mexe ele To com medo por que aqui na minha região não tem veterinário que lida com passarinho, todos falam que só lidam com gatos e cachorros. Alguém pode me ajudar, estou assustada por que ela é super ativa e quer fazer tudo o que sempre fez que é andar pra la e pra cá. Posso dar algum remédio para dor?? alguém que já passou por isso que pode me ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 (edited) Como ela está hoje?. Geralmente em acidentes assim, as calopsitas momentaneamente param de apoiar o pé e ficam com o pé apoiado como se fossem dormir. Não podemos medicar. Edited August 4, 2018 by MJujulieta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mih vieira Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 Boa noite, já aconteceu com a minha calopsita. Ficou o dia inteiro sem apoiar o pezinho, mas no outro dia já tava boa. Não é aconselhável dar remédio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts