katiatais123@gmail.com Postado 2 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 Minha calopsita pata quebrada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 Leve ao veterinário urgente, ele provavelmente vai dá remdio para dor e colocar uma tala na patinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
katiatais123@gmail.com Postado 2 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 Obg . Ela não tá nem pedindo comida para os pais dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 2 horas atrás, katiatais123@gmail.com disse: Obg . Ela não tá nem pedindo comida para os pais dela É filhote ? O que aconteceu com ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
katiatais123@gmail.com Postado 3 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2018 Sim e filhote . Sem querer minha bb pesou na patinha dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 3 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2018 13 minutos atrás, katiatais123@gmail.com disse: Sim e filhote . Sem querer minha bb pesou na patinha dela A mae pisou no filhote?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
katiatais123@gmail.com Postado 3 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2018 Não minha filha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cejoos Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 Meus Deus!!! Leva em veterinario... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Farias Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Minha calopsita quebrou a pata, está com tala, mas insiste em tirar. O veterinario falou que tinha que ficar sempre esticada para trás, mas ela não fica quieta. Realmente é problema ela ficar mexendo, mesmo que esteja firme (não apertado) e puxando para frente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Pessoal... por favor, entendam de uma vez por todas, que CALOPSITAS NÃO SÃO CACHORROS! Não deixem no chão sem supervisão, com criança por perto, pelo amor de Deus, são animais muito frágeis! Outra coisa... se mesmo com todo cuidado do mundo ainda assim o bichinho se machucar, não posta no fórum, não espera ninguém responder, leva no veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Farias Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Ninha, espero que tu não tenhas respondido isso pra mim, pois a primeira coisa que fiz foi chamar o veterinário e ele colocou a tala. A minha dúvida é deixar el mexer na tala ou providenciar uma pescoceira pra ela não mexer? Se algum administrador puder me responder, agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2018 Agora, Murilo Farias disse: Ninha, espero que tu não tenhas respondido isso pra mim, pois a primeira coisa que fiz foi chamar o veterinário e ele colocou a tala. A minha dúvida é deixar el mexer na tala ou providenciar uma pescoceira pra ela não mexer? Se algum administrador puder me responder, agradeço. O veterinário já deveria ter colocado a pescoceira no consultório. Obviamente que ela ia mexer na tala. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Domingas Postado 7 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2021 Em 26/11/2018 at 16:09, Nascimento disse: O veterinário já deveria ter colocado a pescoceira no consultório. Obviamente que ela ia mexer na tala. Em 02/08/2018 at 16:02, Natália J disse: Leve ao veterinário urgente, ele provavelmente vai dá remdio para dor e colocar uma tala na patinha Minha calopsita também quebrou a coxa levei direto ao veterinário, ele colocou a tala e disse que tem q fazer cirurgia. socorro muito caro a cirurgia. Alguém teve q fazer a cirurgia Se eu não conseguir pagar, oq é o melhor a se fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.