katiatais123@gmail.com Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Minha calopsita pata quebrada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Leve ao veterinário urgente, ele provavelmente vai dá remdio para dor e colocar uma tala na patinha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
katiatais123@gmail.com Posted August 2, 2018 Author Share Posted August 2, 2018 Obg . Ela não tá nem pedindo comida para os pais dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 2 horas atrás, katiatais123@gmail.com disse: Obg . Ela não tá nem pedindo comida para os pais dela É filhote ? O que aconteceu com ele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
katiatais123@gmail.com Posted August 3, 2018 Author Share Posted August 3, 2018 Sim e filhote . Sem querer minha bb pesou na patinha dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 13 minutos atrás, katiatais123@gmail.com disse: Sim e filhote . Sem querer minha bb pesou na patinha dela A mae pisou no filhote?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
katiatais123@gmail.com Posted August 3, 2018 Author Share Posted August 3, 2018 Não minha filha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cejoos Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Meus Deus!!! Leva em veterinario... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo Farias Posted November 26, 2018 Share Posted November 26, 2018 Minha calopsita quebrou a pata, está com tala, mas insiste em tirar. O veterinario falou que tinha que ficar sempre esticada para trás, mas ela não fica quieta. Realmente é problema ela ficar mexendo, mesmo que esteja firme (não apertado) e puxando para frente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ninha Posted November 26, 2018 Share Posted November 26, 2018 Pessoal... por favor, entendam de uma vez por todas, que CALOPSITAS NÃO SÃO CACHORROS! Não deixem no chão sem supervisão, com criança por perto, pelo amor de Deus, são animais muito frágeis! Outra coisa... se mesmo com todo cuidado do mundo ainda assim o bichinho se machucar, não posta no fórum, não espera ninguém responder, leva no veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo Farias Posted November 26, 2018 Share Posted November 26, 2018 Ninha, espero que tu não tenhas respondido isso pra mim, pois a primeira coisa que fiz foi chamar o veterinário e ele colocou a tala. A minha dúvida é deixar el mexer na tala ou providenciar uma pescoceira pra ela não mexer? Se algum administrador puder me responder, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted November 26, 2018 Share Posted November 26, 2018 Agora, Murilo Farias disse: Ninha, espero que tu não tenhas respondido isso pra mim, pois a primeira coisa que fiz foi chamar o veterinário e ele colocou a tala. A minha dúvida é deixar el mexer na tala ou providenciar uma pescoceira pra ela não mexer? Se algum administrador puder me responder, agradeço. O veterinário já deveria ter colocado a pescoceira no consultório. Obviamente que ela ia mexer na tala. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Domingas Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 Em 26/11/2018 at 16:09, Nascimento disse: O veterinário já deveria ter colocado a pescoceira no consultório. Obviamente que ela ia mexer na tala. Em 02/08/2018 at 16:02, Natália J disse: Leve ao veterinário urgente, ele provavelmente vai dá remdio para dor e colocar uma tala na patinha Minha calopsita também quebrou a coxa levei direto ao veterinário, ele colocou a tala e disse que tem q fazer cirurgia. socorro muito caro a cirurgia. Alguém teve q fazer a cirurgia Se eu não conseguir pagar, oq é o melhor a se fazer ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts