Jump to content

Olá minha calopsita quebrou a pata


katiatais123@gmail.com

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Minha calopsita quebrou a pata, está com tala, mas insiste em tirar. O veterinario falou que tinha que ficar sempre esticada para trás, mas ela não fica quieta. Realmente é problema ela ficar mexendo, mesmo que esteja firme (não apertado) e puxando para frente

Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal... por favor, entendam de uma vez por todas, que CALOPSITAS NÃO SÃO CACHORROS!

Não deixem no chão sem supervisão, com criança por perto, pelo amor de Deus, são animais muito frágeis!

Outra coisa... se mesmo com todo cuidado do mundo ainda assim o bichinho se machucar, não posta no fórum, não espera ninguém responder, leva no veterinário.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ninha, espero que tu não tenhas respondido isso pra mim, pois a primeira coisa que fiz foi chamar o veterinário e ele colocou a tala. A minha dúvida é deixar el mexer na tala ou providenciar uma pescoceira pra ela não mexer? Se algum administrador puder me responder, agradeço.

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Murilo Farias disse:

Ninha, espero que tu não tenhas respondido isso pra mim, pois a primeira coisa que fiz foi chamar o veterinário e ele colocou a tala. A minha dúvida é deixar el mexer na tala ou providenciar uma pescoceira pra ela não mexer? Se algum administrador puder me responder, agradeço.

O veterinário já deveria ter colocado a pescoceira no consultório. Obviamente que ela ia mexer na tala.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...
Em 26/11/2018 at 16:09, Nascimento disse:

O veterinário já deveria ter colocado a pescoceira no consultório. Obviamente que ela ia mexer na tala.

 

Em 02/08/2018 at 16:02, Natália J disse:

Leve ao veterinário urgente, ele provavelmente vai dá remdio para dor e colocar uma tala na patinha

Minha calopsita também quebrou a coxa

levei direto ao veterinário, ele colocou a tala e disse que tem q fazer cirurgia.

socorro muito caro a cirurgia. 
Alguém  teve q fazer a cirurgia 

Se eu não conseguir pagar, oq é o melhor a se fazer ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...