MONIQUE MORAIS Postado 3 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2018 Boa noite Moro no bairro São Francisco Xavier sentido Méier, minha calopsita fugiu. Ele é minha vida se alguém souber por favor entre em contato cmg moniquemirella@gmail.com O nome dele é Xing ling, e meu filho moramos num prédio no 9 andar e já procurei por todos os apartamentos aqui ao redor ele e macho, caso alguém encontre por favor me Avise. Estou sofrendo muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo_Bispo Postado 5 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2018 Boa noite Monique, você poderia me dizer a mutação dela? (se é cara branca, silvestre, albina, arlequim....) Tente fazer o seguinte: passeie pelas redondezas chamando ele pelo nome, e para garantia, leve uma gaiola (de preferencia a que ele ficava), e também, faça um post no facebook com fotos ou videos dele caso você tenha salvos no seu celular ou qualquer outro dispositivo, incidentes assim é bom divulgar para as redondezas do local onde mora, pois alguém pode ter achado e não sabe pra quem devolver; outra coisa, se você achar ele, de imediato, corte as penas das asas dele ou peça para alguém cortar, isso irá lhe deixar despreocupada, e sempre que você soltá-lo em casa feche janelas e as portas de entrada da casa; espero ter ajudado, um abraço para você. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MONIQUE MORAIS Postado 5 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2018 Boa noite. Venho informar que me devolveram ele. Graças a Deus. Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emily Postado 15 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2019 Boa tarde. Minha calopsita fugiu por volta de meio dia de hoje. Ela atende por Zap e já tem sete anos aqui em casa. Estava na muda de penas e abriu a gaiola, sem que percebêssemos. Moro na região do Robalo/mosqueiro em Aracaju-SE. Minha mãe está muito nervosa, quem tiver notícias por favor ajude Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.