Jump to content

Minha calopsita fugiu


MONIQUE MORAIS

Posts Recomendados

Boa noite 

Moro no bairro São Francisco Xavier sentido Méier, minha calopsita fugiu. Ele é minha vida se alguém souber por favor entre em contato cmg moniquemirella@gmail.com

O nome dele é Xing ling, e meu filho moramos num prédio no 9 andar e já procurei por todos os apartamentos aqui ao redor ele e macho, caso alguém encontre por favor me Avise. Estou sofrendo muito.

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite Monique, você poderia me dizer a mutação dela? (se é cara branca, silvestre, albina, arlequim....)

Tente fazer o seguinte: passeie pelas redondezas chamando ele pelo nome, e para garantia, leve uma gaiola (de preferencia a que ele ficava), e também, faça um post no facebook com fotos ou videos dele caso você tenha salvos no seu celular ou qualquer outro dispositivo, incidentes assim é bom divulgar para as redondezas do local onde mora, pois alguém pode ter achado e não sabe pra quem devolver; outra coisa, se você achar ele, de imediato, corte as penas das asas dele ou peça para alguém cortar, isso irá lhe deixar despreocupada, e sempre que você soltá-lo em casa feche janelas e as portas de entrada da casa; espero ter ajudado, um abraço para você.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde. Minha calopsita fugiu por volta de meio dia de hoje. Ela atende por Zap e já tem sete anos aqui em casa. Estava na muda de penas e abriu a gaiola, sem que percebêssemos. Moro na região do Robalo/mosqueiro em Aracaju-SE. Minha mãe está muito nervosa, quem tiver notícias por favor ajude

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...