Mih vieira Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 Boa noite, sou nova no fórum. Gostaria de tirar umas dúvidas. Estou com 4 filhotes do casal de calopsitas, em torno de um mês de vida, os pais estão alimentando. Eles (filhotes) ainda dormem no ninho. Porém, não quero que o casal tenha mais filhotes, pelo menos nesse ano. O que devo fazer para evitar que eles cruzem? Ou que a fêmea ponha os ovos e choque? Adorei ter filhotinhos em casa, mas percebi que desgasta muito o casal, deixando-os estressados. Se alguém tiver experiência, me responda, por favor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 4, 2018 Share Posted August 4, 2018 3 horas atrás, Mih vieira disse: Boa noite, sou nova no fórum. Gostaria de tirar umas dúvidas. Estou com 4 filhotes do casal de calopsitas, em torno de um mês de vida, os pais estão alimentando. Eles (filhotes) ainda dormem no ninho. Porém, não quero que o casal tenha mais filhotes, pelo menos nesse ano. O que devo fazer para evitar que eles cruzem? Ou que a fêmea ponha os ovos e choque? Adorei ter filhotinhos em casa, mas percebi que desgasta muito o casal, deixando-os estressados. Se alguém tiver experiência, me responda, por favor! Deixa o ninho aberto no fundo até q os filhotes fique mais independentes, muda a gaiola de lugar e o ambiente interno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mih vieira Posted August 4, 2018 Author Share Posted August 4, 2018 10 horas atrás, Nascimento disse: Deixa o ninho aberto no fundo até q os filhotes fique mais independentes, muda a gaiola de lugar e o ambiente interno. Ok. Vou fazer isso. Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts