CarIos Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 O nome da minha calopsita é Bebê, ela é uma calopsita canela, e acreditamos que o sexo dela seja feminino. Ela chegou aqui no dia 04/04/2015 (os donos antigos me venderam porque iriam se mudar). Ela é a segunda calopsita que eu tenho (a outra não está mais aqui). Abaixo segue fotos dela que eu tirei hoje!!! Ela estava tomando sol e comendo sementes da horta da minha avó e consegui tirar essas fotos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Bebê é um lindo macho canela!Parabéns!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 11 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Séério? Uhuuuuuuuul!Tava olhando em alguns sites o sexo da calopsita para como identificar, é pelo que vi parecia mesmo ser macho. Obrigado Bathazar!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 11 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 No site que eu olhei tava falando para ver a cor da cabeça, bochecha e as penas...Infelizmente não consigo ver a cor das penas no rabo, porque ainda estou arrumando os gravetos, mas ainda hoje vou trazer argolas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Com essa carinha amarela, nem precisa ter duvidas Lindão ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lydiane Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Muito lindo.!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Parabéns pelo Bebê!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.