CarIos Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 O nome da minha calopsita é Bebê, ela é uma calopsita canela, e acreditamos que o sexo dela seja feminino. Ela chegou aqui no dia 04/04/2015 (os donos antigos me venderam porque iriam se mudar). Ela é a segunda calopsita que eu tenho (a outra não está mais aqui). Abaixo segue fotos dela que eu tirei hoje!!! Ela estava tomando sol e comendo sementes da horta da minha avó e consegui tirar essas fotos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Bebê é um lindo macho canela!Parabéns!!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted April 11, 2015 Author Share Posted April 11, 2015 Séério? Uhuuuuuuuul!Tava olhando em alguns sites o sexo da calopsita para como identificar, é pelo que vi parecia mesmo ser macho. Obrigado Bathazar!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted April 11, 2015 Author Share Posted April 11, 2015 No site que eu olhei tava falando para ver a cor da cabeça, bochecha e as penas...Infelizmente não consigo ver a cor das penas no rabo, porque ainda estou arrumando os gravetos, mas ainda hoje vou trazer argolas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Com essa carinha amarela, nem precisa ter duvidas Lindão ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lydiane Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Muito lindo.!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BHM. BRUNO Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Parabéns pelo Bebê!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts