Jump to content

Reprodução


tamiris juliana

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal!
menu nome é Tamiris, sou amiga do zé e da sol (duas calopsitas) e eles chocaram os primeiros ovinhos deles. estou tentando nao mexer  no ninho deles mas fiquei preocupada  e quiz ver um pouco oque estava acontecendo na gaiola,pois a uns dias eu ja estava ouvindo barulhos la e notei que o ze e a sol saiam pouco. eu olhei vi dois filhotes e acho que mais dois ovos sendo chocados. como proceder? eu acabei colocando la dentro do ninho um ovo cozido pois fiquei com medo de eles nao estarem conseguindo levar comida la para cima pois o comedouro deles fica no chao da gaiola,mas acho que nao foi legal ne eu colocar ovo dentro do ninho,estou sentindo que preciso tirar de la de dentro ou pelomenos ver se eles estam comendo ne...mas nao quero atrapalhar eles tenho medo deles ficarem bravos e nao deixarem eu mexer ou nao querer voltar pro ninho,oque eu faço? posso mexer no ninho?pelomenos para tirar o ovo que coloquei para eles comerem?ou deixo ele la e espero!!
Obrigado!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Tira esse ovo pra ontem. ovo so se deixa por algumas horas, n pode passar disso q estraga.
 As aves sabem oq fazem. Nao importa onde a comida esteja, eles levam no papo a comida ja digerida.
Tire o ovo e deixe o ninho quieto até o último filhote nascer, pelo menos. 

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...