IVIleg Posted August 5, 2018 Share Posted August 5, 2018 Estou com 2 filhotes que estão sendo alimentados pelos pais, o mais velho está com 23 dias e o outro com 20. Hoje pela manhã percebi que o filhote mais velho estava para fora do ninho... Estou preocupada será que ele não saio muito cedo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted August 5, 2018 Share Posted August 5, 2018 depende de filhote para filhote, os bbs geralmente começam a sair do ninho com um mes de iadede quando as penas ja estão por todo o corpo, portanto ele pode ter percebido que fora do ninho ele ganha mais comida e por isso agora ele vai sair cada vez mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 13 horas atrás, IVIleg disse: Estou com 2 filhotes que estão sendo alimentados pelos pais, o mais velho está com 23 dias e o outro com 20. Hoje pela manhã percebi que o filhote mais velho estava para fora do ninho... Estou preocupada será que ele não saio muito cedo? Pode ter caído do ninho, sugiro colocar o ninho no fundo da gaiola pra eles entrarem e saírem quando quiserem, já fiz isso várias vezes deu super certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts