Napuglielli Postado 6 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2018 Olá, sou nova por aqui, e estou com dúvidas enormes! Enfim, eu tenho um casal de calopsitas, adquiri a fêmea antes do macho, uns 4meses depois mais ou menos adquiri o macho, a fêmea é uma Lutino e o macho Albino, recentemente comprei um ninho e eles já botaram 3 ovos, os dois estão comigo a 1ano e pouquinho. 1- a chance de nascer pelo menos um filhote dessa ninhada são grandes ou pequenas? 2- da pra saber qual mutação os filhotes podem nascer? 3- ouvi dizer que os ovos nascem em até 22 dias isso é verdade? Se não, quanto tempo os ovos devem permanecer no ninho? 4- Se depois do tempo (por exemplo 22dias) não nascer nenhum filhote, devo retirar os ovos? 5- não esperava que ela botasse tão rápido assim, então nem coloquei nada dentro do ninho, comprei serragem mas tenho medo de por e eles estranharam é acabarem rejeitando os ovos, acha que devo por a serragem ou deixar do jeito que está? Só isso pessoal, espero que me ajudem!!! Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2018 1 depende do casal já vi alguns que os ovos não falam ou não sabem chorar direito por inesperiencia, outros já fazem tudo direitinho. 2 provavelmente só lutino, se sua fêmea porta cara branca podem nascer albinos( tbm tenho um casal com essa mutação) 3 4 Pode variar de 19 dias a uns 24, mais é melhor esperar um mês antes de retirar os ovos caso não nasça( retire os ovos e o ninho. 5 se forem muito ariscos melhor não mexer, mais se não forem vc pode colocar rapidinho sem estressar eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Napuglielli Postado 6 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2018 Olha eles... Vc acha que tem chance de nascer algum albino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.