Rosemir Erthal Postado 6 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2018 Minha calopsita KIKITO - lutino, macho de 11meses:= tem um mês que parou de cantar = está agressivo com todos da família, menos comigo = se desespera quando saio de perto= só quer ficar se esfregando na minha mão, se masturbando. = fica procurando cantinho ou caixinhas pra se enfurnar> Uma coisa está relacionada a outra? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josi e Pissito Postado 12 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2018 Se ele tiver com uma femea eles diminuem o canto drasticamente. O meu Pissito qdo tinha só ele cantava muito, mas qdo juntou com a femea Kikita rsrsrs, diminuiu o canto. Ah e eles passam a beliscar mais forte qdo tah com femeas tbm, Pissito era mais manso qdo era sozinho , qdo juntou com a femea ficou um poquinho mais arisco. Mas vem na mao brinco com ele, mas tem hora q belisca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosemir Erthal Postado 13 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 Ele tá achando q a fêmea dele sou eu kkkk Toda hora vai pra minha mão, fica beliscando a ponta do meu dedo e e se afregando. Ele fica querendo bicar todos q chegam perto de mim. Só tenho ele de calopsita que por sinal se chama Kikito, não gostaria de colocar outro aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josi e Pissito Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 Talvez ele seja ciumento, meu Pissito qdo brinco com a Kikita e não brinco com ele fica bravo e quer bater nela. Ai qdo pego, pego os dois carinho pros dois, pq se nao o bichinho fica bravo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Álvaro829 Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 Acho que ele está querendo uma fêmea Kkkkkkkkj, o meus quando entraram em período de acasalmento e choca , também ficaram ariscos e bravos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 Concordo, ele quer uma fêmea. Acha que você é a fêmea dele, por isso esse comportamento. As vezes arrumando uma fêmea isso se resolve. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosemir Erthal Postado 14 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 Esse é o problema, não gostaria de ter outra calopsita, por varios motivos, dentre eles, por terem me orientado de que qdo tem companheira eles se afastam da gente e que tbm diminuem o canto. Tirei a caixinha q ele ficava dentro e defendendo como se fosse um ninho. No dia seguinte ele já voltou a cantar. Vamos ver se fica mais calmo. Obrigada pelas orientações. 4 horas atrás, Joseph disse: Concordo, ele quer uma fêmea. Acha que você é a fêmea dele, por isso esse comportamento. As vezes arrumando uma fêmea isso se resolve. 21 horas atrás, Josi e Pissito disse: Talvez ele seja ciumento, meu Pissito qdo brinco com a Kikita e não brinco com ele fica bravo e quer bater nela. Ai qdo pego, pego os dois carinho pros dois, pq se nao o bichinho fica bravo. Tbm acho q é ciúmes. Kkkk Em 12/08/2018 at 20:55, Josi e Pissito disse: Se ele tiver com uma femea eles diminuem o canto drasticamente. O meu Pissito qdo tinha só ele cantava muito, mas qdo juntou com a femea Kikita rsrsrs, diminuiu o canto. Ah e eles passam a beliscar mais forte qdo tah com femeas tbm, Pissito era mais manso qdo era sozinho , qdo juntou com a femea ficou um poquinho mais arisco. Mas vem na mao brinco com ele, mas tem hora q belisca Pois é Josi, por isso q não quero colocar outra calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josi e Pissito Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 23 horas atrás, Álvaro829 disse: Acho que ele está querendo uma fêmea Kkkkkkkkj, o meus quando entraram em período de acasalmento e choca , também ficaram ariscos e bravos Pode ser isso msm, ou ele ta se sentindo só, e fica com ciume de vc afinal pra ele vc e do bando dele. Qual a idade dele ? Pissito tem 2 anos e 7 meses, e a Kikita deve ter uns quase 3. Pois meu pai comprou ela pra minha mae grande e achando q era um macho. Pissito ficou 1 ano e meio sozinho, mas não fazia essas coisa de ficar defendendo caixa nem se escondendo não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.