Jump to content

Mudança de comportamento


Rosemir Erthal

Posts Recomendados

Minha calopsita KIKITO -  lutino, macho de 11meses:
= tem um mês que parou de cantar 

= está agressivo com todos da família, menos comigo 

= se desespera quando saio de perto
= só quer ficar se esfregando na minha mão, se masturbando. 
= fica procurando cantinho ou caixinhas pra se enfurnar
> Uma coisa está relacionada a outra?

Link para compartilhar
Share on other sites

Se ele tiver com uma femea eles diminuem o canto drasticamente. O meu Pissito qdo tinha só ele cantava muito, mas qdo juntou com a femea Kikita rsrsrs, diminuiu o canto. Ah e eles passam a beliscar mais forte qdo tah com femeas tbm, Pissito era mais manso qdo era sozinho , qdo juntou com a femea ficou um poquinho mais arisco. Mas vem na mao brinco com ele, mas tem hora q belisca 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele tá achando q a fêmea dele sou eu kkkk

Toda hora vai pra minha mão, fica beliscando a ponta do meu dedo e e se afregando. Ele fica querendo bicar todos q chegam perto de mim.

Só tenho ele de calopsita que por sinal se chama Kikito, não gostaria de colocar outro aqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse é o problema, não gostaria de ter outra calopsita, por varios motivos, dentre eles,  por terem me orientado de que qdo tem companheira eles se afastam da gente e que tbm diminuem o canto.

Tirei a caixinha q ele ficava dentro e defendendo como se fosse um ninho.  No dia seguinte ele já voltou a cantar. Vamos ver se fica mais calmo. Obrigada pelas orientações. 

4 horas atrás, Joseph disse:

Concordo, ele quer uma fêmea. Acha que você é a fêmea dele, por isso esse comportamento. As vezes arrumando uma fêmea isso se resolve.

 

21 horas atrás, Josi e Pissito disse:

Talvez ele seja ciumento, meu Pissito qdo brinco com a Kikita e não brinco com ele fica bravo e quer bater nela. Ai qdo pego, pego os dois carinho pros dois, pq se nao o bichinho fica bravo.

Tbm acho q é ciúmes. Kkkk

Em 12/08/2018 at 20:55, Josi e Pissito disse:

Se ele tiver com uma femea eles diminuem o canto drasticamente. O meu Pissito qdo tinha só ele cantava muito, mas qdo juntou com a femea Kikita rsrsrs, diminuiu o canto. Ah e eles passam a beliscar mais forte qdo tah com femeas tbm, Pissito era mais manso qdo era sozinho , qdo juntou com a femea ficou um poquinho mais arisco. Mas vem na mao brinco com ele, mas tem hora q belisca 

Pois é Josi, por isso q não quero colocar outra calopsita.

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Álvaro829 disse:

Acho que ele está  querendo  uma fêmea  Kkkkkkkkj, o meus quando entraram em período  de acasalmento  e choca , também  ficaram  ariscos e bravos

Pode ser isso msm, ou ele ta se sentindo só, e fica com ciume de vc afinal pra ele vc e do bando dele.

Qual a idade dele ? Pissito tem 2 anos e 7 meses, e a Kikita deve ter uns quase 3. Pois meu pai comprou ela pra minha mae grande e achando q era um macho. Pissito ficou 1 ano e meio sozinho, mas não fazia essas coisa de ficar defendendo caixa nem se escondendo não

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...