Luciana C. Postado 7 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 (editado) Olá, gostaria de saber como indentificar o sexo da calopsita. Editado 7 de Agosto de 2018 por Luciana C. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 7 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 Oi sua foto deu erro tenta postar novamente Aqui nesse link https://www.easy-resize.com/pt/ Vc põe o tamanho máximo pra100kb coloca a foto e faz o download E dpois posta aqui. Ou vc posta como link. Eu ja prefiro redimensionar kk mais tenta ai 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana C. Postado 7 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 Mutação pérola, se já tiver mais de seis meses uma fêmea, mande foto das costas PF 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana C. Postado 7 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 O rapaz que vendeu disse que tinha 3 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 (editado) Então ainda não dá pra saber o sexo, vc pode esperar até 6 meses quando vai ocorrer a muda de penas se for macho vai perde o perolado ou se tiver ansiosa pode fazer a sexagem. Já observou se ele canta? Pq se cantar é macho Editado 7 de Agosto de 2018 por Natália J 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SOTSON ROBERIO Postado 13 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 natalia j tenho uma mais naoo sei se e macho ou femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana C. Postado 20 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2018 Em 07/08/2018 at 08:11, Bruna matos disse: Oi sua foto deu erro tenta postar novamente Aqui nesse link https://www.easy-resize.com/pt/ Vc põe o tamanho máximo pra100kb coloca a foto e faz o download E dpois posta aqui. Ou vc posta como link. Eu ja prefiro redimensionar kk mais tenta ai Oi vc sabe que comportamento é esse? Ela sempre faz isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 20 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2018 8 minutos atrás, Luciana C. disse: Oi vc sabe que comportamento é esse? Ela sempre faz isso. Ele esta esticando as asinhas de cabeça pra baixo kk Dizem q so as femeas fazem isso kkkk Bom aqui em casa so minha femea faz... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarcioGamboa Postado 22 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2018 (editado) Olá a todos , sou novo no grupo , gostaria de saber se minha calopsita é macho ou femea?tem apenas dois meses. E tbm gostaria de saber se ele e silvestre ou alerquin? Editado 22 de Agosto de 2018 por MarcioGamboa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.