Luciana C. Postado 7 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 (editado) Olá, gostaria de saber como indentificar o sexo da calopsita. Editado 7 de Agosto de 2018 por Luciana C. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 7 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 Oi sua foto deu erro tenta postar novamente Aqui nesse link https://www.easy-resize.com/pt/ Vc põe o tamanho máximo pra100kb coloca a foto e faz o download E dpois posta aqui. Ou vc posta como link. Eu ja prefiro redimensionar kk mais tenta ai 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana C. Postado 7 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 Mutação pérola, se já tiver mais de seis meses uma fêmea, mande foto das costas PF 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana C. Postado 7 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 O rapaz que vendeu disse que tinha 3 meses. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 7 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2018 (editado) Então ainda não dá pra saber o sexo, vc pode esperar até 6 meses quando vai ocorrer a muda de penas se for macho vai perde o perolado ou se tiver ansiosa pode fazer a sexagem. Já observou se ele canta? Pq se cantar é macho Editado 7 de Agosto de 2018 por Natália J 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SOTSON ROBERIO Postado 13 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 natalia j tenho uma mais naoo sei se e macho ou femea Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana C. Postado 20 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2018 Em 07/08/2018 at 08:11, Bruna matos disse: Oi sua foto deu erro tenta postar novamente Aqui nesse link https://www.easy-resize.com/pt/ Vc põe o tamanho máximo pra100kb coloca a foto e faz o download E dpois posta aqui. Ou vc posta como link. Eu ja prefiro redimensionar kk mais tenta ai Oi vc sabe que comportamento é esse? Ela sempre faz isso. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 20 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2018 8 minutos atrás, Luciana C. disse: Oi vc sabe que comportamento é esse? Ela sempre faz isso. Ele esta esticando as asinhas de cabeça pra baixo kk Dizem q so as femeas fazem isso kkkk Bom aqui em casa so minha femea faz... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarcioGamboa Postado 22 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2018 (editado) Olá a todos , sou novo no grupo , gostaria de saber se minha calopsita é macho ou femea?tem apenas dois meses. E tbm gostaria de saber se ele e silvestre ou alerquin? Editado 22 de Agosto de 2018 por MarcioGamboa Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados