Jump to content

Minha Calopsita ta estranha


elvisferraz

Posts Recomendados

Gente .. minha calopsita esta com o gogo inchado e fica fazendo barulhos parece que ta com falta de ar, mas nestes tempos ele anda comendo muita madeira da gaiola, pode ser isto? como tratar? Me ajudem to desesperada, e os pet shop daqui sao muito caros uma consulta 300 reais

Link para compartilhar
Share on other sites

Elvis,

Poste uma foto, que fica melhor para vermos se esta do tamanho nornal.

Calopsita comer madeira é a coisa mais normal, nao tem uma que nao faça isso. 

Preste atençao na calda dela. A calda esta ritmando junto com a respiraçao? Se sim, provavelmente ela esta com problemas respiratorios que podem ser por muitos motivos. Qual é o clima que esta na sua cidade? A gaiola esta dentro ou fora de casa?A calopsita esta sobre um poleiro ou no fundo da gaiola? A respiraçao esta fazendo um barulho pequeno soando como um "tic"?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Brunorviana,

Entao eu tento tirar foto e ele faz o máximo pra fingir que nao esta inchadinho, ai agt pega ele de surpresa escondido e vemos inchado.

E sim a calda esta ritmando junto com a respiração dele, Nos estamos no inverno, ele esta dentro de casa, na sala, de noite cobrimos com paninhos para aquece-lo, esta no poleirinho de cima, e sim faz este barulho, junto com um que parece faltar de ar ou que esta desengasgando

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...