elvisferraz Postado 8 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2018 Gente .. minha calopsita esta com o gogo inchado e fica fazendo barulhos parece que ta com falta de ar, mas nestes tempos ele anda comendo muita madeira da gaiola, pode ser isto? como tratar? Me ajudem to desesperada, e os pet shop daqui sao muito caros uma consulta 300 reais Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brunorviana Postado 8 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2018 Elvis, Poste uma foto, que fica melhor para vermos se esta do tamanho nornal. Calopsita comer madeira é a coisa mais normal, nao tem uma que nao faça isso. Preste atençao na calda dela. A calda esta ritmando junto com a respiraçao? Se sim, provavelmente ela esta com problemas respiratorios que podem ser por muitos motivos. Qual é o clima que esta na sua cidade? A gaiola esta dentro ou fora de casa?A calopsita esta sobre um poleiro ou no fundo da gaiola? A respiraçao esta fazendo um barulho pequeno soando como um "tic"? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elvisferraz Postado 8 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2018 Brunorviana, Entao eu tento tirar foto e ele faz o máximo pra fingir que nao esta inchadinho, ai agt pega ele de surpresa escondido e vemos inchado. E sim a calda esta ritmando junto com a respiração dele, Nos estamos no inverno, ele esta dentro de casa, na sala, de noite cobrimos com paninhos para aquece-lo, esta no poleirinho de cima, e sim faz este barulho, junto com um que parece faltar de ar ou que esta desengasgando Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados