Ithalo Martins Postado 9 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 (editado) Acabei de fazer esse viveiro, pocisionei os comedouros de modo que não fique debaixo dos poleiros Vcs sabem quantos cm colocar longe do poleiro e quantos cm pra cima do poleiro para que não suba no pote de ração Vou colocar alguns brinquedos não estão presente na foto devido estarem no outro viveiro de PVC Aceito críticas e sugestões obrigado!! Me dê ideias Fotos do viveiro https://drive.google.com/folderview?id=1WmA7wvGxqoOOFAZ6TjFX5AJJL1hEBVDJ Editado 9 de Agosto de 2018 por Ithalo Martins Fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 Parabéns, ficou muito bem feito. Você mesmo soldou ou encomendou na serralheria? Só por curiosidade, qual foi o valor investido nele? Eu estava querendo fazer um bem parecido com este, mas tinha planejado usar cantoneiras 3/4 no lugar das barras e apenas tela de viveiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ithalo Martins Postado 9 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 Oi , eu comprei no ferro velho os Metalon e essa tela paguei 30 reais em tudo... O serralheiro queria me cobrar 150 reais, porém consegui uma máquina de solda e soldei tudo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 13 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 Nossa, ficou muito legal! Adorei a logo kk Um balanço cairia bem aí, pra elas se divertirem (ou uma corda de uma ponta a outra, substituindo um puleiro). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ithalo Martins Postado 14 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 Colokei os brinquedos e os balanços mandarei as fotos amanhã Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.