Elaine Ferraz do Nasciment Postado 9 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 Tenho uma mutação de calopsita , mas não consigo identificar se é fêmea ou macho. O que faço me ajudem ?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 É um cara branca perola, qual a idade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 se tiver mais que seis meses me parece ser uma femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 e um cara branca pérola canela se tiver mais de oito meses de idade é uma fêmea , se tiver menos , quando ela passar pela muda que ocorre dos seis aos sete meses de idade se for fêmea vai continuar como está, agora se for macho ela vai ficar com o corpo todo num marrom mais escuro e a cara vai ficar toda branca, o rabo tbm vai ficar com a cor do corpo , ao invés das penas brancas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 Em 10/08/2018 at 17:38, gianbonin1 disse: e um cara branca pérola canela se tiver mais de oito meses de idade é uma fêmea , se tiver menos , quando ela passar pela muda que ocorre dos seis aos sete meses de idade se for fêmea vai continuar como está, agora se for macho ela vai ficar com o corpo todo num marrom mais escuro e a cara vai ficar toda branca, o rabo tbm vai ficar com a cor do corpo , ao invés das penas brancas é isso aí, o meu macho era pérola canela como a foto e aos 8 meses começou a perder o perolado, hoje com 18 meses cinza ( com pequenas nuances mais claras) e com a cara bem branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.