Elaine Ferraz do Nasciment Posted August 9, 2018 Share Posted August 9, 2018 Tenho uma mutação de calopsita , mas não consigo identificar se é fêmea ou macho. O que faço me ajudem ?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted August 9, 2018 Share Posted August 9, 2018 É um cara branca perola, qual a idade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Shoiti Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 se tiver mais que seis meses me parece ser uma femea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 e um cara branca pérola canela se tiver mais de oito meses de idade é uma fêmea , se tiver menos , quando ela passar pela muda que ocorre dos seis aos sete meses de idade se for fêmea vai continuar como está, agora se for macho ela vai ficar com o corpo todo num marrom mais escuro e a cara vai ficar toda branca, o rabo tbm vai ficar com a cor do corpo , ao invés das penas brancas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriana lessa Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 Em 10/08/2018 at 17:38, gianbonin1 disse: e um cara branca pérola canela se tiver mais de oito meses de idade é uma fêmea , se tiver menos , quando ela passar pela muda que ocorre dos seis aos sete meses de idade se for fêmea vai continuar como está, agora se for macho ela vai ficar com o corpo todo num marrom mais escuro e a cara vai ficar toda branca, o rabo tbm vai ficar com a cor do corpo , ao invés das penas brancas é isso aí, o meu macho era pérola canela como a foto e aos 8 meses começou a perder o perolado, hoje com 18 meses cinza ( com pequenas nuances mais claras) e com a cara bem branca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts