MariellyC Postado 11 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2018 Olá, minhas calopsitas iniciaram a postura, é a primeira vez que eles acasalaram e a fêmea botou ovos. Ambos tem 2 anos de idade mais ou menos. O pai é um CB e a mãe é uma CB pérola canela (acredito que seja isso, segue foto dos dois). Quais as possíveis mutações dos filhotes? Eu achei algumas calculadoras, porém não consegui usar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 11 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2018 sem saber o que mais portam filhotes iguais aos pais, machos cb cinza e femeas perolas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 12 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2018 seu macho me parece um cb pérola canela, se estiver correto nascem todos cb pérola canela. agora se ele for só cb canela então nascem todos cb canela mas os macho portarão pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 22 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2018 Todos os filhotes cara branca cinza machos e femeas. Se seu macho portar algo ai vem diferentes, vc sabe como era os pais do seu casal? Vc so vai ter filhotes perolas se o macho portar "perola" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 23 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2018 (editado) Ambos portadores de CB Cinza Pérola e Arlequim Cinza. Provavelmente pai Arlequim Cinza e Mãe CB Cinza Pérola. Editado 23 de Agosto de 2018 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.