MariellyC Posted August 11, 2018 Share Posted August 11, 2018 Olá, minhas calopsitas iniciaram a postura, é a primeira vez que eles acasalaram e a fêmea botou ovos. Ambos tem 2 anos de idade mais ou menos. O pai é um CB e a mãe é uma CB pérola canela (acredito que seja isso, segue foto dos dois). Quais as possíveis mutações dos filhotes? Eu achei algumas calculadoras, porém não consegui usar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milton Shoiti Posted August 11, 2018 Share Posted August 11, 2018 sem saber o que mais portam filhotes iguais aos pais, machos cb cinza e femeas perolas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted August 12, 2018 Share Posted August 12, 2018 seu macho me parece um cb pérola canela, se estiver correto nascem todos cb pérola canela. agora se ele for só cb canela então nascem todos cb canela mas os macho portarão pérola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna matos Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Todos os filhotes cara branca cinza machos e femeas. Se seu macho portar algo ai vem diferentes, vc sabe como era os pais do seu casal? Vc so vai ter filhotes perolas se o macho portar "perola" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 (edited) Ambos portadores de CB Cinza Pérola e Arlequim Cinza. Provavelmente pai Arlequim Cinza e Mãe CB Cinza Pérola. Edited August 23, 2018 by MJujulieta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts