Brena Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Bom dia,Gente eu tenho duas calopsitas macho: o Kaká (canela) e o Zeca (cara branca), e estou indo para minha terceira: uma lutino! Reservei um filhotinho com a cuidadora, escolhi o que achei mais manhosinho, hoje recebi uma mensagem da cuidadora dizendo que a calopsita que escolhi está dando uns piados típicos de macho. Tem problema se for macho? Minhas calopsitas vão brigar? O Kaká e o Zeca são muito unidos, as vezes brigam um pouco pelo poleiro ou pleo comedouro, mas nunca se machucaram, só briguinha besta.Beijos a todos e boa semana! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 e muito relativo isso, os 2 que voce ja tem se dao bem, mas pode se que o outro chega, eles podem ter uma visao diferente e mais macho querendo dominar o territorio, mas se que nao tem problema, como se diz, so sabe se realmente tentardesejo boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 @BrenaÉ realmente bastante relativo, uma coisa que vai te ajudar bastante é ter uma boa gaiola, para que as brigas por território não aconteçam frequentemente. E sempre observando o comportamento dos 3, acho que você não terá problemas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 28 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Muito obrigada Rafael e Isabella!!!! A minha intenção era uma fêmea, mas me apaixonei por esse macho com a espareça de que fosse uma fêmea. Mas acho que até a fêmea poderia dar problema se os dois a quisessem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 @BrenaEm casa minhas meninas são mais encrenqueiras que os machos kkk mas se eles tem uma personalidade tranquila você não deve ter problemas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Tanto os machos quanto as fêmeas podem se estranhar, mesmo que sejam casais formados. Mesmo que isso ocorra, na maioria das vezes com o tempo acabam se acostumando uns aos outros e as brigas acabam. O importante é ter uma gaiola grande para que o mais fraco tenham espaço para fuga caso ocorra algum eventual desentendimento. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 28 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Muito obrigada gente!!!! Vou ficar com meu machinho careca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Brena, depois o topete nasce novamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 28 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Brena, depois o topete nasce novamente. Mas ele é calvo atras do topete, não sei se ainda vai nascer, ele tem 2 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Ainda é muito novinho para saber, pode ser que ainda nasça e ele fique com um lindo topete "cabeludo" 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 @Brenase ele for lutino é provável que fique com essa falha atrás da cabeça mesmo depois de adulto, é uma falha genética da mutação.se for de outra mutacao, provavelmente vai nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 28 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Ele é Lutino sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Tenho 3 machos, e com a chegada do 3, começou a disputa pelo puleiro, mas hoje vivem tranquilamente, as vezes como vc mesma disse Brena, eles tem a briguinha besta...kkkkAbraços e boa sorte com seus penosos que com certeza são lindos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Brena Postado 29 de Julho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Tenho 3 machos, e com a chegada do 3, começou a disputa pelo puleiro, mas hoje vivem tranquilamente, as vezes como vc mesma disse Brena, eles tem a briguinha besta...kkkkAbraços e boa sorte com seus penosos que com certeza são lindos!!!Brigada Carla!! Quando meu bebe chegar colocarei uma fotinha dele e dos outros :* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.