Jump to content

Tem algum problema criar três machos juntos?

Brena
Ir para a solução Resolvido por Brena,

Posts Recomendados

Bom dia,

Gente eu tenho duas calopsitas macho: o Kaká (canela) e o Zeca (cara branca), e estou indo para minha terceira: uma lutino! Reservei um filhotinho com a cuidadora, escolhi o que achei mais manhosinho, hoje recebi uma mensagem da cuidadora dizendo que a calopsita que escolhi está dando uns piados típicos de macho. Tem problema se for macho? Minhas calopsitas vão brigar? O Kaká e o Zeca são muito unidos, as vezes brigam um pouco pelo poleiro ou pleo comedouro, mas nunca se machucaram, só briguinha besta.

Beijos a todos e boa semana!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

e muito relativo isso, os 2 que voce ja tem se dao bem, mas pode se que o outro chega, eles podem ter uma visao diferente e mais macho querendo dominar o territorio, mas se que nao tem problema, 

como se diz, so sabe se realmente tentar

desejo boa sorte

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Brena

É realmente bastante relativo, uma coisa que vai te ajudar bastante é ter uma boa gaiola, para que as brigas por território não aconteçam frequentemente. E sempre observando o comportamento dos 3, acho que você não terá problemas.  

• Gostei 1
Link para compartilhar

Tanto os machos quanto as fêmeas podem se estranhar, mesmo que sejam casais formados. Mesmo que isso ocorra, na maioria das vezes com o tempo acabam se acostumando uns aos outros e as brigas acabam. O importante é ter uma gaiola grande para que o mais fraco tenham espaço para fuga caso ocorra algum eventual desentendimento.

• Gostei 2
Link para compartilhar

Tenho 3 machos, e com a chegada do 3, começou a disputa pelo puleiro, mas hoje vivem tranquilamente, as vezes como vc mesma disse Brena, eles tem a briguinha besta...kkkk

Abraços e boa sorte com seus penosos que com certeza são lindos!!!

Link para compartilhar

• Solução

Tenho 3 machos, e com a chegada do 3, começou a disputa pelo puleiro, mas hoje vivem tranquilamente, as vezes como vc mesma disse Brena, eles tem a briguinha besta...kkkk

Abraços e boa sorte com seus penosos que com certeza são lindos!!!

Brigada Carla!! Quando meu bebe chegar colocarei uma fotinha dele e dos outros :*

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.