Leonardo_Bispo Postado 13 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 Oi pessoal boa tarde, tudo bom com vocês? bom vou direto ao assunto, como posso dar remédio a minha calopsita? O remédio era pra diluir na água ou no bebedouro, eu dilui no bebedouro dela, ontem ela bebeu o remédio quase todo, hoje não está nem na metade ainda, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 Você pode dar com uma seringa, sem a agulha logicamente .Mas se você colocar a tarde normalmente na parte da manhã seguinte e a hora que elas mais bebem . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo_Bispo Postado 13 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 é mesmo, por conta que ela acabade acordar, então se ela não beber tudo hoje, até umas 9:00 da manhã do dia seguinte eu posso deixar o remedio de hoje né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 acho que a água com remédio tem que ser trocada diariamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.