Leonardo_Bispo Posted August 13, 2018 Share Posted August 13, 2018 Oi pessoal boa tarde, tudo bom com vocês? bom vou direto ao assunto, como posso dar remédio a minha calopsita? O remédio era pra diluir na água ou no bebedouro, eu dilui no bebedouro dela, ontem ela bebeu o remédio quase todo, hoje não está nem na metade ainda, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted August 13, 2018 Share Posted August 13, 2018 Você pode dar com uma seringa, sem a agulha logicamente .Mas se você colocar a tarde normalmente na parte da manhã seguinte e a hora que elas mais bebem . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo_Bispo Posted August 13, 2018 Author Share Posted August 13, 2018 é mesmo, por conta que ela acabade acordar, então se ela não beber tudo hoje, até umas 9:00 da manhã do dia seguinte eu posso deixar o remedio de hoje né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriana lessa Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 acho que a água com remédio tem que ser trocada diariamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts